23 de mai. de 2014

CAMPANHA: Uma oportunidade de fazer o bem

Caro editor,

Estamos fazendo uma campanha para reduzir o número de acidentes com motociclistas e precisamos do seu apoio para chegar à nossa querida Parnaíba.

Em breve começaremos a produzir posts com vídeos incorporados para que sejam divulgados em importantes páginas de notícias, como a sua. Enviaremos o conteúdo ao seu e-mail e colocaremos em nosso blog para ser baixado.

Caso deseje contribuir positivamente com trânsito local e salvar vidas, nos responda este e-mail. Temos certeza que sendo um parceiro nosso você manterá a alegria de muitas famílias.

Contamos com você

http://motociclistadobem.blogspot.com.br/
Cordialmente,
Diego Menezes
WhatsApp: 0**86 9454-..00


Motos fazem parte da maioria dos acidentes com morte


O percentual de acidentes de trânsito com morte no Brasil cresceu muito na última década e as motocicletas passaram a representar praticamente um terço do total. Desde 2009 elas estão na maior parte dos casos com morte, superando os atropelamentos.

Embora tenha havido um substancial aumento da frota de motocicletas nos últimos anos, o problema não pode ser explicado apenas por esse crescimento. Enquanto o número de motos subiu 491% entre 1998 e 2011, o de mortes causadas por elas subiu 610%. Na região Nordeste o percentual de óbito por acidente cresceu 83,4% entre 2001 e 2011, o maior percentual do país. No mesmo período o Piauí registrou o segundo maior crescimento entre os estados, 126%, logo atrás do Maranhão, com 155%.

Sites e blogs de notícias serão nossos parceiros


Para ajudar a divulgar nosso conteúdo, vários blogueiros e editores de sites estão fazendo parceria para publicar o Motociclista do Bem em suas páginas. Isso mostra o compromisso deles com a comunidade, pois estarão fazendo um grande serviço social que beneficiará os conterrâneos por um longo tempo.

Todos eles receberão semanalmente o pacote para ser publicado. Para facilitar o trabalho, enviaremos tudo diagramado, ou seja, não será preciso fazer upload das fotos e nem ajustá-las. Para saber mais clique aqui ou envie mensagem através do Formulário de Contato no canto inferior da página.

Todos eles estão conscientes do fato que conteúdo será publicado em várias páginas, algumas da mesma cidade. Mas isso não é importante. O importante é criar uma corrente do bem para salvar vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...