13 de mai. de 2014

AS BRIGAS DO PMDB E AS AÇÕES DO GOVERNADOR ZÉ FILHO


·- DEPUTADO MARLOS SAMPAIO RODA A BAIANA - Segundo comentário de Leal Junior, comentarista político da TV Meio Norte, o deputado federal Marlos Sampaio /PMDB, rodou a baiana e desabafou contra as candidaturas de Marcelo Castro e Wilson Martins. O depoimento corajoso de Marlos Sampaio, foi duro e decidido. 
·   - MARLOS DEFENDEU A CANDIDATURA DE ZÉ FILHO E CRITICOU WILSON PELA TRAIÇÃO – Para Marlos Sampaio, a candidatura de Marcelo Castro foi uma imposição do governador Wilson Martins, quando o correto seria a candidatura do governador que detém a caneta, do que a especulativa candidatura de Marcelo Castro.
· -MARLOS DEFINE VOTO CONTRA WILSON MARTINS –Depois de dizer que não foi chamado para discutir a candidatura de Marcelo Castro, afirmou que a escolha do candidato do PMDB foi feita numa sala fria do Palácio de Karnak e não diante da militância do partido. Ou num consenso partidário. Tudo foi apenas uma imposição de Wilson Martins.
· - MARLOS DEFINE....II – Marlos Sampaio, segundo LealJunior, chegou a declarar que possivelmente não votará em Wilson Martins naturalmente em represália a tratorada de Wilson dentro do seu partido o PMDB, como se fosse todo poderoso.
· - ZÉ FILHO MOSTRA O SEU ESTILO DE GOVERNAR –Em apenas 38 dias de governo, o novo governador do Piauí toma decisões sérias e mostrando lucidez como governador. 
   a)- Zé Filho obrigou o IAPEP a pagar as urgências dos segurados do Instituto de Previdência do Estado. Recebido com alegria pelos servidores.
b) – Deu aumento para os policiais militares e já garante aumento para os demais servidores, honrando os acordos que Wilson não vinha cumprindo.
c) – Decidiu diminuir o contingente policial dos três poderes, especialmente do TJ/PI e da AL, além na Prefeitura de Teresina, aumentando o número de policiais nas ruas, para a segurança do povo.
d) – Outra medida bem recebida pela opinião pública, do novo governador Zé Filho, foi reexaminar o excesso de carros contratados nos governos de Wellington Dias e Wilson Martins, a maioria de compadres e comadres, alugados, mas, servindo ao dono do carro e sua família. Agora alguns contratos de excessos serão desfeitos e os que ficarem serão adesivados com a logomarca do Estado do Piauí. Tinha carro até na praia em Fortaleza pagos pelo governo do Piauí. Um verdadeiro bacanal.(Fonte: Tomaz Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...