Blog do Pessoa: Artigo de Opinião: Se é pra falar, vamos lá...


31 de mai. de 2014

Artigo de Opinião: Se é pra falar, vamos lá...

Para a segurança da população e descontentamento da oposição, as novas viaturas da Policia Militar do Governo do Estado do Piauí estão entregues e rodando nas ruas esburacadas de Parnaíba, infelizmente as oito viaturas modelo SW4 da Toyota não vão durar o que se espera que elas durem, porque haja suspensão, pneus e estrutura para tantos buracos, pedras e asfaltos envelhecidos nas vias municipais. São tantas as ruas com esse tipo de problema, que é fácil citar várias, como a rua Ceará, Dirceu Arcoverde, Três de Maio, e por ai vai...


Uma ação do Governo do Estado do Piauí, através do Governador Parnaibano Zé Filho(PMDB), deve trazer mais agilidade e rapidez nas ações da Policia Militar com essas novas viaturas, agora só resta o Prefeito de Parnaíba Florentino Neto (PT) fazer sua parte e consertar as ruas para que estas viaturas que servem a população parnaibana e a mesma, possam transitar de forma segura.

Ainda sobre os investimentos na área da segurança, o governo do Estado entregou mais quatro motos 300cc para o trabalho desenvolvido em Parnaíba, sem poder contratar, o governador retirou dos gabinetes mais de mil policiais que agora estão servindo o povo.


Com todo esforço da Policia Militar para combater a criminalidade, ela já se instalou em todo território nacional sustentada pelas frágeis leis que regem o Brasil e que desanimam os guerreiros policias militares, civis e federais. Enquanto isso, o Governo Federal através de Dilma Rousseff (PT) demonstrou em sua passagem flash por Parnaíba para entrega do carnê do Minha Casa Minha Vida, como se protege da violência e protestos por todo o país, trazendo um verdadeiro batalhão que não permite nem mesmo uma simples faixa ou cartaz contrário ao seu regime.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...