Durante o seu discurso de posse nesta sexta-feira (4) na Assembleia Legislativa, em Teresina, o novo governador do Piauí José Filho (PMDB) prometeu tirar do papel obras estruturantes que já viraram motivo de chacota. Segundo ele, projetos como o Porto de Luís Correia, revitalização da ferrovia do litoral e BR-222 devem ser finalizadas nos nove meses de mandato.
O novo gestor citou também a obra da Transcerrados que, segundo ele, depende mais dos esforços do governo federal para ser concluída. José Filho frisou continuar com os projetos de Wilson Martins e apresentar soluções para o que não vem dando certo, como exigir da Eletrobras melhoria no setor elétrico do estado.
"Temos estradas, escolas, quadras e outras obras quase concluídas e os demais projetos o ex-governador Wilson Martins afirmou que estão com recursos garantidos, como o Rodoanel e a duplicação das rodovias 316 e 343. Todas serão finalizadas", disse.
José Filho destacou também não medir esforços para diminuir as desigualdades e diferenças sociais no estado. Ele prometeu governar para todos, principalmente para os mais humildes e afirmou entrega absoluta para o cargo.
Ainda na solenidade de posse, o governador convidou o povo para vigiar os passos da sua gestão e assumiu incentivar o empreendedor, garantindo infraestrutura e insenção de impostos. "Temos tudo para ser um dos melhores estados do Nordeste. O Piauí não precisa de divisão e violência", comentou.
Por: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.