30 de abr. de 2014

Terminal eletrônico do Banco do Brasil funciona em estado precário e é motivo de denúncia dos clientes

O Banco do Brasil uma das maiores instituições financeiras do país está deixando a desejar no seu ponto de autoatendimento localizado na Avenida São Sebastião próximo a Universidade Federal do Piauí em Parnaíba. Na cabine pequena em meio ao sol e a chuva os clientes do Banco precisam ter muita força de vontade para realizar suas operações.


O fato ocorre por conta de alguns fatores que estão faltando no ponto de atendimento, como por exemplo, ar-condicionado e iluminação dentro da cabine. No momento em que nossa reportagem foi ao local, o serviço executado por uma só máquina estava paralisado em virtude de uma falha no sistema.

“Quando agente chega a noite e não tem como enxergar sem luz no terminal e a permanência por conta disso acaba sendo muito incomoda porque não tem ar-condicionado na cabine”. Disse Marcelo Augusto cliente do Banco. Não encontramos ninguém do banco do Brasil para esclarecer o assunto e deixamos o espaço aberto para nota de esclarecimento.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Esse caixa eletronico vive quebrado,agente sofre aqui nesse bairro Reis veloso com caixa eletronico do BB no supemercado ELIZEU é raro o cartão que ele reconhece a maioria da erro de leitura,agente esta escapando com o do Comercial Carvalho e as vezes não tem dinheiro.
    Isabel Amorim

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...