Um vigilante da Cet-Seg Segurança foi baleado na noite desta terça-feira (22/04) no estacionamento no Senai da avenida Petrônio Portela, bairro Primavera, zona Sul de Teresina. Ele reagiu a uma tentativa de assalto e acabou matando um dos suspeitos. Na troca de tiros, o vigilante acabou sendo alvejado na perna e no abdômen, mas passa bem.
Segundo informações do Coronel Alberto Menezes, da Polícia Militar, as imagens feitas pelas câmeras de segurança mostram o momento em que quatro homens chegam em duas motos, ao estacionamento do Senai. "Era por volta de 20h30 quando eles se aproximaram do local. O vigilante foi informado por pessoas que estavam no local e acabou reagindo. Na troca de tiros, ele acertou dois dos suspeitos, que ainda conseguiram evadir-se do local", explica.
O SAMU foi acionado e levou o vigilante ferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e está em observação.
Ainda de acordo com o coronel da Polícia Militar, minutos depois ao ocorrido, foi repassada a informação de que no hospital do Matadouro, um homem identificado como Felipe deu entrada, já sem vida. "Acreditamos que seja o mesmo individuo alvejado pelo segurança na troca de tiros", diz Coronel Alberto.
A PM acionou a Delegacia de Homicídios, que esteve no local, e irá investigar o caso. Na fuga, os criminosos acabaram deixando para trás uma motocicleta, que será periciada na tentativa de identificar se é produto de roubo.
"Ainda não identificamos qual a motivação dos criminosos na ação. Não sabemos se queria roubar os carros do estacionamento, se queria o colete do vigilante, ou se iriam fazer arrastão no Senai. Como houve troca de tiros, os criminosos não conseguiram levar nada do vigilante", disse o comandante da PM, explicando que a identidade do vigilante será preservada neste primeiro momento, até mesmo para evitar retaliações.
Publicado Por: Apoliana Oliveira
O SAMU foi acionado e levou o vigilante ferido para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele foi submetido a procedimento cirúrgico e está em observação.
ResponderExcluirQue divulga o local em que o vigilante está internado pensa que a internet é inacessível aos bandidos?
Depois os comparsas vão lá e assassinam o trabalhador...