23 de abr. de 2014

Robert detona Dilma: 'Se não tirar essa mulher daí, ela vai acabar com o Brasil'

Olha só como as coisas estão começando a se definir neste ano eleitoral.
O deputado estadual Robert Rios (PDT) foi para a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta quarta-feira (23/04) e detonou a presidenta Dilma Roussef (PT).
Vale lembrar: Robert foi eleito na chapa que apoiava Dilma, nas Eleições 2010, quando na época estava no PCdoB e tinha o então governador Wilson Martins (PSB) como candidato a reeleição (venceu) e Wellington Dias (PT) como candidato ao Senado (também eleito).
Robert Rios se revoltou -assim como a maioria da população- com o fato de a Eletrobras-PI (antiga Cepisa) prestar um péssimo serviço de energia pública no estado e fez diversas críticas ao Governo Federal e à maneira como a presidenta da República tem tratado o Piauí.
Para o parlamentar, que deixou a secretaria estadual de Segurança recentemente, é hora de o eleitor piauiense acordar e não permitir que Dilma seja reeleita, pois se for, depois de ter "destruído" a Eletrobras, vai "acabar é com o Brasil". Disparou: "Se a gente não tirar essa mulher daí, ela vai acabar com o Brasil".
Ele, que está na base aliada do governador Zé Filho (PMDB), hoje está na chapa que tem como pré-candidato a governador o deputado federal Marcelo Castro (PMDB), a vice o ex-prefeito Silvio Mendes (PSDB) e a senador o ex-governador Wilson Martins (PSB). Robert Rios não foi rebatido por nenhum dos petistas presentes à sessão.
Publicado Por: Allisson Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...