Um trabalho dos policiais do Grupo Reservado e do GPM de Ilha Grande resultou na prisão da principal suspeita de ter matado o pescador Antônio José dos Santos Oliveira, de 47 anos, crime ocorrido por volta das 4hs dessa madrugada de quarta-feira (02/04) na localidade Labino, município de Ilha Grande do Piauí.
A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, de acordo com informações após a policia colher informações do crime foi articulado uma operação para prender, Dulcineide Oliveira Lima, conhecida “Dúia”, de 44 anos, após ser localizada e presa “Dúia” confessou ter matado com uma facada no peito seu companheiro após entrarem em uma via de fatos por volta das 22:00 horas, segundo ela só percebeu a morte do companheiro por volta das 4:30 da manhã quando acordou e viu no quintal Antônio José caído já sem vida. Ainda de acordo com ela o casal ingeriram bebida alcoólica durante todo o dia de ontem.
Dulcineide Oliveira foi levada para a Central de Flagrantes onde dever ser transferida nos próximos dias para Penitencia Mista de Parnaíba onde devera cumprir pena.
Por: Gleitowney Miranda / Blog do pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.