25 de abr. de 2014

Mais um acidente envolvendo motociclista em Parnaíba

Mais um acidente envolvendo motocicleta foi registrado na noite de ontem quinta-feira (24/04), em Parnaíba.  A colisão aconteceu por volta das 21:30, entre uma moto Yamaha Crypton conduzida por Mateus de Aguiar Lima, e uma Van que fazia  a trajeto centro ao Conjunto Joaz Souza. O acidente aconteceu na rotatória localizada no cruzamento das Avenidas Normalistas com a Senador Furtado, no Bairro Nova Parnaíba.
Segundo o condutor do micro-ônibus informou a nossa reportagem, a motocicleta estava em alta velocidade e que o motociclista ficou no  ponto cego do seu veículo (colunado para-brisa) “quando eu já estava entrando na rotatória, surgiu essa moto, que deu de cara comigo atravessando. Não pude fazer nada. 
Só pisei no freio e esperei a batida”, contou o motorista do micro-ônibus. A motocicleta ficou em baixo do veiculo depois de ser arrastado por pelo menos 14 metros, o motociclista caiu na calçada cerca 25 metros do local da batida.
No local do acidente, testemunhas relataram que o rapaz não usava o capacete. “O rapaz que pilotava a moto estava com o capacete no cotovelo, mas de que adianta colocar o capacete no cotovelo”, questionou uma das testemunhas no local do acidente.
O motociclista foi encaminhado ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde e com escoriações pelo o corpo e no rosto, segundo relatos, a suspeita de que ele tenha fraturado uma das pernas.



ESCLARECIMENTO DA LEITORA (13:30 HS em 25.04.2014). 

Boa tarde,

Vocês colocaram uma notícia no blog que não é verdadeira... A matéria encontra-se no endereço eletrônico: http://www.blogdopessoa.com.br/2014/04/mais-um-acidente-envolvendo.html
Eu estava lá... o rapaz da moto estava sim de capacete, além é claro do que estava no cotovelo. O capacete dele sacou e foi parar no portão da igreja. Além do mais, o rapaz da moto já estava na rotatória, portanto estava no seu direito, certo. 
Grata,
Jullyane Sena


Por: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoa

5 comentários:

  1. Moro perto de onde aconteceu o acidente, eu só acho estranho q quando eu vou passar por ali en vem uma van ela não para sempre passa direto sen respeitar a sinalização de pare q esta pintada no asfalto, isso só vai parar quando voltarem a colocar sinal, ou vai diminuir os acidentes.

    ResponderExcluir
  2. motoristas de vans são irresponsáveis... não respeita nem carro diga la moto. quando estão parados pertem sem nem olhar se vem veiculos... são uns irresponsáveis. olha o tamanho da freada esse motorista do micro sim que estava em alta velocidade.

    ResponderExcluir
  3. motorista de vnas são uns irresponsaveis... olha o tamanho da freada... se tivesse devagar tinha parado. ponto cego? cego são eles nao respeitam nem carros quantos mais motocicletas e pedestres.

    ResponderExcluir
  4. Também concordo esses motoristas de van andam sempre em velocidae são muito inresponssáveis não respeitam nimguem.

    ResponderExcluir
  5. Sou o Leandro, primo do mateus, aquem eu tive de enterrar hoje, juntamente com minha tia. So gostaria de dizer que ja é o segundo que este mesmo motorista atroplea e mata! Que meu primo nao estava sem capacete, mas que o capacete que estava na cabeça dele voou, so ficando o que estava no braço dele, este era o da namorada dele, pois ele estava voltando da casa dela. Ali, onde ele foi atropelado nao te como ter ponto cego, pois é um lugar amplo, o motorista devia estar conversando, por isso nao viu o Mates, da direçao emq ue o Mateus binha nao tinha como pegar velocidade, pois era um trecho curto e o Mateus nunca andava rapido! So quero que saibam que meu tio raimundo ira procesar o motorista, pra mim é pouco, pois se fosse com meu filho ele ja estaria morto! Qualque um que quiser falar comigo, meu email é klarkmario@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...