O superintendente de Relações Institucionais do Estado, Luis Coelho, afirmou hoje (17) que o governador Zé Filho (PMDB) está estudando a situação em que se encontra a saúde do Estado e não permitirá que pacientes sejam atendidos nos corredores dos hospitais.
Zé Filho convocou todo o secretariado para uma reunião na tarde de ontem (16) no Palácio de Karnak e colocou como prioridade o combate a violência e a solução para a superlotação do Hospital de Urgências de Teresina.
"O governador está consciente de que é um governo de nove meses, algumas secretarias tem gastos em excesso e devem conter para que não ferimos a Lei de Responsabilidade Fiscal. Ele bate em duas teclas: segurança e saúde. Ele vai jogar pesado sobre essa história de paciente ficar nos corredores. Ele está fazendo um estudo para resolver essa coisas todas e não vai permitir mau atendimento", disse.
Quase todo o secretariado está definido e empossado. Algumas pastas, como Interpi, Defesa Civil e Ceapi, o governador finaliza os entendimentos com Pros, PMDB, PSD e PMDB para concluir o secretariado.
Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
redacao@cidadeverde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.