Lagoa do Portinho:cartão postal abandonado
Pessoas próximas do governador Zé Filho dão conta da sua disposição em asfaltar a estrada que dá acesso à Lagoa do Portinho, a partir do conjunto Betânia, no Bairro Piauí, reivindicação constante dos comerciantes da área que reclamam do calçamento danificado, que foi construído ainda na gestão do ex-governador Mão Santa e que nunca recebeu nenhum tipo de reparo.
Aliás, o Portinho é um dos bairros da cidade que foi esquecido durante os 8 anos da administração José Hamilton, não obstante lá se encontrar um dos pontos turísticos mais paradisíacos do litoral piauiense- a Lagoa do Portinho. Ali sequer o recolhimento do lixo era feito regularmente.
ALIÁS...
A propósito de abandono dos bairros periféricos, seria de bom alvitre que os vereadores parnaibanos (leia-se, os da oposição) solicitassem relatórios a respeito das ações já realizadas pelas Superintendências Regionais, espécie de subprefeituras criadas pelo Prefeito Florentino Neto, para “descentralizar a administração municipal”. São 4 ao todo, entregues a um ex-secretário municipal, um ex-vereador (derrotado nas últimas eleições), um filho de vereador e a um cabo eleitoral. Seria uma forma da população saber se essa “inovação” funciona mesmo; se os superintendentes têm alguma autonomia ou se foi apenas mais um cabide de empregos, criado para abrigar prepostos do gestor municipal.
Fonte: Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.