1 de abr. de 2014

Carlson Pessoa afirma não haver nada de concreto sobre convite para ocupar cargo no governo Zé Filho.


Vereador Carlson Pessoa (PSB)
Política – O vereador Carlson Pessoa (PSB) é um dos nomes cotados para integrar a equipe de governo de Zé Filho(PMDB), que deverá assumir no dia 5 de abril a vaga deixada por Wilson Martins.

Segundo informações da imprensa ele deverá ser oficializado na presidência da Fundação Antares. Em entrevista a nossa equipe ele diz está feliz com a lembrança do seu nome, e afirma que não há nada de concreto. Mas não descarta a possibilidade de deixar a câmara municipal. “Claro que se for convidado para exercer um cargo na administração do governador Zé Filho, nós avaliaremos com todo carinho, por ser um parnaibano e se for para ajudar Parnaíba não tenha dúvida.” Esclarece.

Apesar de afirmar que não pretende passar muito tempo como vereador, ele descarta qualquer possibilidade de concorrer a uma vaga nas eleições deste ano, por apoiar a deputada Juliana (PMDB). “Tudo tem seu momento, tudo tem sua hora, nós não podemos atropelar as coisas... eu não pretendo passar muito tempo como vereador, mas eu acho que para este mandato, eu não pretendo disputar cargo. Até porque eu tenho total e irrestrito a poio a deputada Juliana, por ser do nosso grupo, por ser da cidade.” Justificou.

 
Fonte: adn10.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...