28 de abr. de 2014

ATENÇÃO AGESPISA - Desperdício de Agua

Sr Carlson Pessoa peço que me ajude ...Por favor!


Meu calvário começou sexta- feira por volta de 8h da manhã...quando o fornecimento de água foi cortado. Logo providenciei o pagamento e solicitei que fosse religada água da minha residência, quando cheguei em casa por volta das 13 h ainda permanecia sem água e pra minha surpresa os funcionários tinham deixado o cano quebrado jorrando água. Então fui pessoalmente à fornecedora de água e relatei o caso, porem fui informada que teria uma espera até 18h mesmo com todo desperdício de água. Lamentável! Apos a espera, creio que por volta das 17h e sem tocar a campainha religaram a água e pra minha indignação deixaram o cano do mesmo jeito quebrado jorrando água à vontade. Água liquido tão precioso e caro que todos nós pagamos.Diante do triste fato....Ligo novamente e conto tudo que aconteceu, mais uma vez fui informada de uma nova espera sábado pela manhã. Agora são 13 h e nada.Bom pra quem devo reclamar? Seguem fotos mostrando desperdício de água. Agradeço pela divulgação do fato.


PS. Moro na rua xavante próximo  a rua ceará, a qual ficou inundada como mostra a foto enviada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...