Em solenidade de inauguração do Novo Prédio da ATI e CGE, no Centro Administrativo, o governador Wilson Martins falou sobre a sua possível saída do governo para concorrer a uma vaga no Senado. Wilsão falou sobre a reunião da equipe de transição que irá ocorrer nesta terça-feira (18/03), às 15 h, no Palácio de Karnak. Segundo ele, essa reunião significa "os primeiros ajustes para a mudança".
Wilsão afirma que o anúncio oficial será realizado apenas no dia 4 de abril, mas com os trabalhos da duas equipes não restam mais dúvidas sobre a saída do Governador. "Na segunda-feira (18/03), ocorreu uma reunião entre o secretário de Governo, Wilson Brandão, e o ex-senador Freitas Neto. Isso é o caminho de um entendimento, a construção desse entendimento", declarou.
No Karnak, a equipe de Wilsão, liderada por Wilson Brandão, irá passar os primeiros detalhes sobre o Governo a equipe de Zé Filho. O vice-governador nega que já esteja com a equipe do próximo governo pronta, mas o "entra e sai" da casa do futuro governador, indica que as conversas com os partidos que integram a base aliada estão bastante adiantadas.
Mas antes de entregar o cargo, o governador comentou que até o fim de sua gestão serão inauguradas cerca de 200 obras no interior do Estado. Wilsão afirma que a prioridade é a entrega de obras com 'mais de décadas de atraso' como a ponte de Luzilândia. "São obras paradas há muito tempo e que nós tivemos a coragem de enfrentar e concluí-las", comentou.
O secretário Wilson Brandão explicou que a partir de agora serão realizadas reuniões com os gestores de áreas como saúde, segurança pública e educação para realizar a transição. "Educação será mais demorado porque é muita coisa nessa pasta. Mais acreditamos que até o dia 4 de abril tudo estará pronto", declarou.
Repórter: Lídia Brito e Manoel José
Publicado Por: Larice Sena
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.