12 de mar. de 2014

VERGONHA - OPINIÃO - Professor Renato Santos Júnior


VERGONHA. Ontem me manifestei com salários de servidores da PMP. Hoje volto a fazê-lo, esclarecendo de antemão que assim procedendo estou colaborando com a atual administração municipal, mais que isso, estou colaborando para nossa cidade não cair no contumaz deboche das "cidadezinhas" - sem querer menospreza-las. Salário de R$890,00 é salário de gari incluindo a insalubridade. O trabalho do gari é honrado sim, mas presta-se a tratar com lixo (algo com que o ser humano não pode conviver). O profissional psicólogo trata com vidas buscando orientá-las para uma sociedade equilibrada e sadia. Como que esse profissional pode desempenhar uma orientação adequada porquanto é totalmente desorientador o reconhecimento pela seu trabalho. Meu caro Prefeito Florentino, quando aceitei ser co- participe da elaboração do seu Plano de Governo jamais imaginaria que absurdos dessa espécie viessem a acontecer na sua gestão juntamente com outros que tenho observado. Não me deixe decepcionado. Tome a frente do seu governo. Extirpe os que estão a lhe prejudicar antes que seja tarde. Seja o Florentino que conheci desde quando nasceu e que fui o único a defendê-lo. Quem estava certo: eu ou você?


Veja no link abaixo a que se refere:  

REVOLTA GERAL - Psicólogos e Estudantes de Psicologia da cidade de Parnaíba

http://www.blogdopessoa.com.br/2014/03/revolta-geral-psicologos-e-estudantes.html

Fonte: Do Facebook 

Um comentário:

  1. Amigo Carlson.

    Essa matéria já foi objeto de louvável reparação do Prefeito.Na minha página do Facebook faço comentários sobre esta atitude. Solicito, por dever de justiça e respeito a administração municipal, publica-la para seus inúmeros leitores.
    Grato.
    Renato Santos Júnior

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...