18 de mar. de 2014

Vereadores reivindicam formação de equipe para recuperar iluminação pública da cidade

                     Vereador Diniz: recuperar iluminação pública

Os vereadores Antônio Fortes Diniz e Renato Bittencourt dos Santos, ambos do PRTB, após as inúmeras reclamações ouvidas dos diferentes setores da população, apresentaram na Câmara Municipal e foi aprovado em plenário, requerimento por eles assinado, em que solicitam o envio, pela Presidência do Legislativo, de um ofício ao prefeito Florentino Neto, solicitando que ele determine à secretaria competente, a realização de estudos visando a possibilidade de formação de uma equipe que faça todo o levantamento de lâmpadas, reatores e braços dos postes que estão sem iluminação nos diversos bairros.
"A execução desse trabalho deve ser feito no horário noturno. O objetivo é agilizar a reposição das lâmpadas e demais equipamentos, atendendo assim as necessidades da população em tempo hábil", sugerem os dois vereadores.
Na matéria eles pedem ainda a criação de uma linha telefônica exclusiva para a Superintendência de Iluminação Pública, onde a população possa estar colaborando nas informações, tendo em vista que a linha (0800-086-3323) utilizada hoje não é de exclusividade da Superintendência e sim da Procuradoria do Município.
O líder da oposição, vereador Carlson Pessoa, há muito vem discutindo a situação, inclusive sugerindo que a Câmara convoque o superintendente da Iluminação para prestar esclarecimentos aos vereadores. "Há 6 meses, aproximadamente, que existe essa superintendência e a cidade continua às escuras", disse.

Fonte: Ascom/CMP

Um comentário:

  1. Não adianta criar comissão disso ou daquilo,seria só mais uma forma de ter gente em cargos sem fazer nada!
    O que tem que se fazer é prestar o serviços pelos quais nós pagamos mensalmente. Chego a pagar quase R$ 30,00 de iluminação pública. Sabem quantas lâmpadas têm em minha rua? NENHUMA. Liguei para esse 0800 (que é da ouvidoria da Secretaria de Saúde) e a pessoa que me a tendeu não foi nem um pouco simpática, como se estivesse me prestando um favor,e ainda por cima me deu como resposta, após eu passar quase 20 minutos me identificando, que não havia previsão de solução. Talvez quando o meu telefonema complete aniversário (só faltam 6 meses) eu tenha alguma resposta, aliás acho que estou sendo muito otimista, pois com certeza eles não têm organização suficiente pra terem em mãos minha solicitação depois de tanto tempo. INDIGNAÇÃO

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...