27 de mar. de 2014

Preso debocha: 'Essa mão não é pra enxada... gosto é de roubar'; vídeo!

"Roubar é minha profissão, é muito maneiro, é muito massa roubar". É assim que um jovem preso por praticar vários roubos qualifica seu crime durante uma entrevista ao jornalista Pádua Araújo, da Rede Meio Norte.
Ele não se intimida sendo gravado e parece quer se gabar pelos crimes cometidos. "Já viu essa mão pegar em uma enxada, o meu negócio é roubar, um [revólver] 22 para mim já serve",
Se depois de sair da prisão ele vai parar de assaltar, o jovem responde:"Quando eu saio eu vou roubar de novo, roubar, roubar e roubar", arrancado risos dos amigos também suspeitos.

Veja o vídeo: 
Publicado Por: Kaio Oliveira

2 comentários:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...