17 de mar. de 2014

"REVOLTA CONTRA DEPÓSITO DA BRAHMA DE PARNAÍBA"- ASA NORTE

Olá você leitor, venho por meio deste expressar minha revolta contra a ASA NORTE, pois sou vendedor do mesmo a mais de 20 anos. À 8 meses antes do carnaval tinha combinado com o vendedor da BRAHMA que iria precisar do apoio(mesas, cadeiras, cerveja,entre outros) para realização de uma noite de festa que sempre costumo fazer todos os anos. Ao chegar no carnaval, fui tratado como um "cachorro", se é essa a expressão que posso usar para referir ao tratamento que me deram quando fui reclamar da não cumprida negociação. Sei que essas palavras aqui ditas não irão servir de repúdio a estes, mas é sempre bom o povo saber a irresponsabilidade da empresa ASA NORTE de Parnaíba vem fazendo com cada um de nós consumidores. 

GOSTARIA QUE POSTASSE JUNTO A ESSA CRÍTICA MEU NOME.


JOSÉ ALBERTO, BAR DO TORCEDOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...