Blog do Pessoa: Presidente da FIEPI implanta Plano de Cargos e Remuneração no Sistema


31 de mar. de 2014

Presidente da FIEPI implanta Plano de Cargos e Remuneração no Sistema




O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, presidiu a reunião dos conselhos regionais do SESI e do SENAI na manhã desta segunda-feira (03), realizada na instiuição em Teresina. Na ocasião foram tratados assuntos como a prestação de contas das entidades do Sistema, bem como a aprovação do Plano de Cargo, Carreira e Remuneração para os colaboradores do Sistema, entre outros.
Após a apresentação do Plano, feita pela equipe da véli RH, a Conselheira Paula Mazulo elogiou a postura do presidente da FIEPI, Zé Filho, afirmando que aquela era uma ação virtuosa pela contribuição destinada aos colaboradores. “Parabenizo aqui o presidente da FIEPI por esse gesto de grandeza. Era um anseio de todos há muitos anos.  Agora estou feliz por ver isso concretizado”. Paula Mazulo, representa o Ministério do Trabalho junto as entidades SESI e SENAI.
O projeto tem por objetivo definir a estrutura organizacional do Sistema FIEPI, por meio da  elaboração de um conjunto de instrumentos normativos de gestão de pessoas”, afirmou Marcelo Almeida, da Véli RH.
Durante a reunião houve ainda a apresentação das atividades e resultados do SESI e do SENAI em 2013 e as perspectivas de metas para 2014, explanadas pelo superintendente do SESI, Mardônio Neiva, e Sandra Ataíde, gerente executiva de educação e tecnologia do SENAI-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...