25 de mar. de 2014

Para Rios, governo do PT deixou crime organizado dominar o Brasil; 'absurdo'

Ao comentar reportagem da Carta Capital em que destaca as ações do crime organizado (PCC) no sentido de dominar todo o Brasil, o ex-secretário de Segurança do Piauí e especialista em Segurança Pública, Robert Rios, disse que o Brasil é um país à deriva e sem norte quando o assunto é segurança.
O secretário aproveitou a oportunidade para criticar o Governo de Dilma Rousseff, que segundo ele, não tem nenhuma preocupação com a segurança pública do país.
“A presidente Dilma não priorizaa segurança pública. Para se ter uma ideia o investimento em segurança durante todo o ano é quase que duas vezes menor que o gasto no estádio Mané Garrincha, que depois da copa ficará obsoleto, porque lá nem futebol tem. Falta um projeto audacioso de Dilma neste sentido”, dispara Robert Rios.
CRIME ORGANIZADO
Com relação às ações do crime organizado, Rios destaca que as facções não têm limites, porque não seguem a lei. “A polícia não pode matar, eles podem. Na cadeia a polícia só tem que alimentá-los, enquanto eles tocam o terror lá fora. Eles agora não querem nem mais ficar fora, porque de dentro da cadeia fazem tudo e com a proteção do Estado. É um absurdo”, fala.
Publicado Por: Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...