O ex-governador e ex-senador Mão Santa (PSC), ao entrar no radar da mídia, fez acender a luz amarela nos bunkeres das pré-candidaturas do PMDB e PT. Sobretudo, no da candidatura da situação, que ao acusar o golpe, já escalou políticos como o secretário de Segurança, o deputado estadual licenciado, Robert Rios, que ao ser entrevistado numa emissora de Teresina tentou desqualificar os governos do tio do futuro governador.
O médico Mão Santa já conseguiu dois grandes subjetivos: ser pautado pela grande mídia e levar os seus potenciais adversários e se preocuparem com a sua pré-candidatura, o que o coloca de vez na briga, porque o seu nome passa a ser mais divulgado e conseqüentemente circular por todo o estado.
Quem pensa que Mão Santa está entrando de gaiato no navio, está redondamente enganado, porque ele assume uma candidatura de oposição, o que até momentos antes da sua reentrada na cena política com ator principal, não existia. Já imaginou a candidatura do médico cirurgião Mão Santa, tendo como candidata a vice, uma mulher? É disputar e correr para o abraço.
Fonte:Dom Severino(Portalaz)
Incomoda o que? Mão Santa no meu ponto de vista, não ganha mais nem para vereador, sinceramente tenho vergonha de ser Piauiense, depois de ser administrado durante 08 anos, esse cidadão sendo nosso Governador
ResponderExcluir