Mulher é presa após lesionar homem com uma tesoura na zona rural de Luís Correia
Ana Cláudia Pereira dos Santos, acusada |
Ana Cláudia Pereira dos Santosresidente na Baixa do Eufrásio, zona rural do município de Luis Correia (PI), foi presa e encaminhada a Central de Flagrantes, em Parnaíba, por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) comandada pelo sargento Egildo, sob acusação de tentativa de homicídio por ter lesionado com uma tesoura o braço do Sr. Raimundo Nonato da Silva Ramos, conhecido “Goió”, cujo fato ocorreu no início da tarde de sábado, 15 de março, na localidade Baixa do Carpino, zona rural do município de Luís Correia (PI).
De acordo com o sargento Egildo, a investigada chegou a invadir a residência da vítima, e com a chegada da guarnição, Ana Cláudia empreendeu fuga do local, sendo localizada, dominada e levada ao camburão, depois de resistir a prisão. Em sua posse, a polícia encontrou uma foice, um objeto pontiagudo e uma tesoura (vide foto ao lado). Armas usadas por Ana Cláudia para intimidar moradores com ameaça na Baixa do Carpino.
A mulher valente só se acalmou com a prisão. O sargento Egildo encaminhou a agressora ao delegado de plantão que deverá autuá-la por tentativa de homicídio (art. 121 do Código Penal) e ameaçar moradores (art. 147 do Código Penal) na Baixa do Carpino e entregou os objetos apreendidos ao comissariado da Central de Flagrantes.
Edição do Jornal da Parnaíba
Por José Wilson com informações adicionas do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.