Blog do Pessoa: Mão Santa "toma gosto" e vai disputar mesmo a eleição para o Governo do Estado


31 de mar. de 2014

Mão Santa "toma gosto" e vai disputar mesmo a eleição para o Governo do Estado

O ex-governador Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, "tomou gosto" com os últimos números das pesquisas em torno de sua performance numa eventual candidatura ao Palácio de Karnak e decidiu que disputará mesmo a eleição de Governador, segundo garantiu, no início da tarde deste sábado, um dos seus amigos mais próximos, pedindo a preservação de seu nome em provável noticiário.

A estratégia inicial de Mão Santa consistia em lançar sua candidatura a Governador e fazer uma avaliação de suas chances em maio, com tempo suficiente de retroceder para disputar uma cadeira na Câmara Federal. Os números da primeira pesquisa, porém, teriam acendido uma luz verde e incentivado o ex-senador a decidir-se pela disputa ao Karnak

Mainha e Mão Santa visitam Picos(Imagem:Divulgação)Mainha e Mão Santa visitam Picos
Mão Santa recebeu os números "com muita humildade", atribuindo-lhe mais de 12 pontos percentuais poucos dias depois de declarar que seria pré-candidato a governador. Imediatamente após a divulgação da pesquisa do Dataaz, o ex-governador encomendou para seus assessores uma agenda que começou a ser cumprida no interior do Estado.

O ex-governador visitou o mercado de Picos, onde fez corpo a corpo neste sábado à tarde, acompanhado do ex-prefeito Mainha, de Itainópolis, que pode ser candidato a senador na sua chapa ou mesmo vice-governador.
Fonte: GP 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...