Moradores da Avenida Álvaro Mendes, localizada entre os Bairros São José e nova Parnaíba, que também é uma importante via de acesso ao centro da cidade, ultimamente alguns moradores principalmente os que residem próximo ao cruzamento com a Rua Teresina, reclamam do mau cheiro e da constante liberação de lama que surge dos bueiros localizados nessa região.
Segundo alguns populares essa fedentina é constante, porém fica mais intensa nos horários entre 10 da manhã e 13 horas da tarde, quando a movimentação em uma empresa especializada em coquetéis é mais intensa, tendo em vista que nem uma residência no local interligou-se ao sistema de esgotamento da cidade.
O problema é visível não só em uma área especifica da cidade, porém muita gente já reclama dos fortes odores por quase todos os bairros da cidade.
A Prefeitura Municipal de Parnaíba, já foi acionada pelo menos umas 3 vezes para solucionar o caso da avenida Álvaro Mendes, tendo em vista que esta é a Rua onde reside o Vice-Prefeito da cidade, o empresário Chagas Fontenele.
A solução por parte das autoridades é limitada, pois sempre que a população reclama aparece um carro estilo esgotador de fossas, porém dois ou três dias depois o problema continua e com mais intensidade, pois desta vez até larvas popularmente conhecidas como “Tapuru”, vermes tipicamente encontradas em alimentos estragados, são visíveis nos bueiros da região.
Por: Rede Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.