20 de mar. de 2014

FALTA GESTÃO SÉRIA: Amigo vereador, parabéns pelo seu trabalho e pelo seu blog.

Gostaria de encaminhar a você esta foto tirada hoje, 19/03/2014 na rua Pires Ferreira no centro. Quase todos os dias tem um caminhão ou outro veículo estacionado no meio da rua para descarregar materiais e nesse caso o caminhão ainda está parado na contra-mão. Quando não é caminhão, é moto e carro estacionado do lado errado só pra aproveitar a sombra da tarde. Uma vez fui reclamar e quase fui agredido, pois queria passar e tinha uma moto e um carro trancando a rua.

As autoridades precisam andar nessa rua, pois com certeza iriam multar muita gente todo dia.

Por favor, publique essa foto como prova do que estou dizendo mas não publique meu nome pois moro na região e tenho medo de represálias.

Obrigado e mais uma vez parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...