Blog do Pessoa: SESI leva cursos do Cozinha Brasil para Colaboradores da Eletrobras


31 de mar. de 2014

SESI leva cursos do Cozinha Brasil para Colaboradores da Eletrobras










A capacitação integrou o convênio entre o SESI-PI e  a Eletrobras Piauí 
Por meio do Programa Cozinha Brasil – Alimentação Inteligente desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria do Piauí (SESI-PI), 50 colaboradores da Eletrobras Piauí, envolvendo terceirizados e estagiários foram capacitados com cursos de Educação Alimentar realizados na própria empresa no período de 25 a 28 de março.

“Esta foi mais uma ação voltada para a melhoria da qualidade de vida e autoestima dos nossos colaboradores”, disse a Teresa Melo, coordenadora da área de sustentabilidade da empresa.  Segundo ela, a parceria entre a Eltrobras Piauí e o SESI vem rendendo bons frutos por conta das ações que a entidade vem desenvolve em prol dos trabalhadores da empresa através de parceria.

 “Recentemente profissionais do SESI estiveram aqui realizando uma série de atendimentos para nossos colaboradores em áreas de saúde, educação, lazer e qualificação. São ações vultadas para a melhoria e desempenho das atividades dos trabalhadores”, disse Teresa Melo.

Cleide Noleto, colaboradora efetiva da Eletrobras Piauí, foi uma das participantes do curso, que segundo ela, eriqueceu bastante seus conhecimentos na culinária. “Foi maravilhoso, aprendi muito, desde o manuseio ao preparo dos aliemntos, além de evitar certos deperdícios”, afirmou.

Os cursos do Cozinha Brasil beneficiam diretamente a qualidade de vida da população e acontecem por meio da parceria do SESI-PI com empresas industriais, escolas, associações, prefeituras, instituições religiosas e órgãos não governamentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...