26 de mar. de 2014

DENÚNCIA - Questionada lisura da prefeitura de Parnaíba e da SEDESC

Bom dia! 

Primeiramente, gostaria que essa fosse uma denúncia anônima, já que seria prejudicial para mim ter a minha identidade revelada, então peço, por favor, que meu e-mail e nome sejam mantidos em sigilo.


Gostaria de exigir maiores esclarecimentos sobre o resultado da seleção da SEDESC, já que há uma discordância entre o que está estabelecido no edital e a contagem divulgada, pelo menos para os profissionais de nível superior. Se SOMENTE A GRADUAÇÃO já daria 10 PONTOS para os candidatos, como há pessoas com menos do que isso no resultado? Eu mesma, profissional graduada, com especialização, experiência e cursos, tirei uma pontuação abaixo de 10 pontos, sendo que ao menos era para eu ter tido 15 pontos: 10 pontos da graduação e 5 da pós. O mesmo aconteceu no mínimo com uma colega, já que a mesma também é graduada e com especialização e tirou menos que 10 pontos. E para agravar, há pessoas sem especialização e com pouca experiência que tiraram pontuações bem mais altas do que pessoas com especialização e experiência. Não entendi os critérios utilizados para essa avaliação curricular e exijo uma postura da prefeitura e da SEDESC sobre essa discrepância de pontuação presente no edital e a realizada na avaliação.

Atenciosamente,

Cidadã parnaibana que não é feita de besta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...