5 de mar. de 2014

Corpos das vítimas de acidente de carro no PI são sepultados no DF

Foram sepultados na tarde desta terça-feira (4) os corpos das quatro pessoas do Distrito Federal que morreram em um acidente de carro em Floriano, no Piauí, no último domingo (2). As vítimas eram todas da mesma família e viviam em Ceilândia.

Os corpos saíram de Floriano na tarde desta segunda (3), chegaram ao DF pouco depois das 12h e foram diretamente para o Cemitério São Francisco de Assis, em Taguatinga, onde ocorreram os enterros.
Manoel Neres de Sousa, de 40 anos, conduzia o veículo que seguia de Brasília para o Ceará e se chocou contra um caminhão no km 15 da rodovia. Ele, a mãe, Francisca Neres de Sousa, de 55 anos, a filha Maiara Vieira Neres, de 21 anos, e a neta, Michelle Raiane, de 9 anos, morreram na hora.
caminhaoacidente032014
A companheira de Manoel, Ivani Cassimiro dos Santos, também estava no carro, mas sobreviveu. Ela passou por cirurgia na segunda-feira, apresentava quadro estável e estava consciente na tarde desta terça, segundo o hospital Tibério Nunes, onde ela está internada. O centro médico diz que o risco de morte ainda não é descartado.
Acidente
A colisão aconteceu por volta das 8h do domingo. Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão disse que vinha de Teresina para Brasília quando perdeu o controle do veículo ao tentar fazer uma ultrapassagem. Os veículos bateram de frente.
O condutor do caminhão, de 48 anos, chegou a ir até o 2º DP de Floriano para prestar esclarecimentos. De acordo com o delegado Assis Carvalho, ele realizou o teste do bafômetro, que deu negativo.
O policial afirma que o veículo seguia a 85 km por hora, como apontou o tacógrafo. Carvalho diz que o motorista do caminhão prestou socorro, por isso ele não pôde ser autuado em flagrante e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...