O Promotor Antenor Filgueiras, da 1a Promotoria de Justiça Civil da Comarca de Parnaíba, ajuizou Ação Civil Pública, com pedido de liminar, contra a Prefeitura de Parnaíba, em favor de pessoas que fizeram concurso público em 2010 e até hoje não foram chamadas pelo Poder Executivo municipal.
Em abril de 2010, a Prefeitura de Parnaíba publicou, no Diário Oficial do Município de Parnaíba, o edital de concurso público número 03\2010, com vistas à nomeação de servidores para preenchimento de vagas de cargos efetivos de cargo permanente de pessoal da Secretaria de Educação de Parnaíba-SEDUC, e devidamente homologado em 30 de agosto de 2010.
Antenor Filgueiras, Promotor de Justiça |
Entre os cargos oferecidos no edital, estão os de professores de Português(13 vagas), História(10 vagas) e Ciências(10 vagas). Após o resultado final do concurso, vários aprovados no certame se classificaram dentro dos números de vagas apresentadas/oferecidas pela Prefeitura de Parnaíba.
O concurso foi homologado em 30 de agosto de 2010, há três(3) anos e seis(6) meses, não tendo, ainda, sido chamados todos os candidatos aprovados dentro do número de vagas ofertadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.