8 de mar. de 2014

Aniversáriante do dia 08 de Março : Ivanise Costa Antunes.



Minha querida e amada esposa, só queria te lembrar que tem algo dentro de mim que pertence a ti.
Hoje posso afirmar que ele é todo seu. E se há um motivo pra que ele bata tão forte desde quando me levanto, até mesmo a hora de ir deitar, esse motivo leva seu nome.

Como explicar tudo o que você consegue despertar em mim sem ao menos um toque?
 
Como pode me passar tanta segurança sem ao menos um olhar ?
 
Como pode me fazer sorrir sem ao menos dizer nada?
 

É nessas horas e com essas perguntas que você descobre que não importa o tempo que ele existe, não importa como ele chegou em ti, ele simplesmente está ai para ser vivido, para ser sentido.

Hoje tenho a mais pura certeza de que é você mesmo quem eu amo, quem eu preciso,
 
quem eu quero para fazer e ser feliz.

Nunca esqueça que eu te amo muito!
 

Feliz aniversário!                De: Charlson Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...