Sofrimento, raiva e arrependimento são os sentimentos dos trabalhadores demitidos que dedicaram tempo e empenho em suas funções na empresaJR, prestadora de serviço da Prefeitura de Parnaíba. Para receberem seu pagamento, eles fizeram manifestação na frente da empresa, cobraram na imprensa, mas, até hoje, a empresa JR ainda deve aos trabalhadores parnaibanos.
VÍDEO
O vereador Carlson Pessoa esteve mais uma vez na Prefeitura de Parnaíba para acompanhar os trabalhadores demitidos, que querem saber qual medida o prefeito Florentino Neto pode fazer para ajudá-los, já que a empresa JR não tem histórico de se mostrar muito interessada em resolver a pendência de pagamento.
Os prestadores de serviço cobram pagamento desde o ano passado, quando ficaram até três meses sem receber salário. Os trabalhadores relataram todo tipo de dificuldade, com atraso de honrar compromissos com pagamento de conta de água, energia elétrica e dificuldade para conseguir alimento para os filhos.
O Procurador do município, Fábio Silva, e o Superintendente de Administração, Christian Amorim, representaram o prefeito Florentino Neto na conversa com os trabalhadores. Eles disseram que se reunião com o prefeito para buscar a melhor forma de resolver definitivamente esse problema.
Desde a primeira reivindicação dos trabalhadores, no primeiro semestre de 2013, que o vereador acompanha o caso. Carlson Pessoa já fez diversos pronunciamentos na Câmara sobre a falta de respeito da empresa JR com os prestadores de serviço. “Perdi a conta de quantas vezes citei a situação dos trabalhadores da JR no Legislativo. É de uma covardia inexplicável o que essa empresa fez e faz com centenas de trabalhadores parnaibanos, pais e mães de família. Acompanharei esse caso até o último prestador de serviço receber seus direitos”, comentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.