24 de fev. de 2014

LEITOR - Parnaíba esta regredindo

Prezado Carlson, sou de Teresina mas tenho parentes nessa cidade fabulosa de Parnaíba, a uma semana estou na cidade e como de costume todos os anos ficarei ate o carnaval.   E ano passado  nesta mesma época, pude acompanhar de perto a evolução em saúde desse município, pois houve melhoras no pronto socorro municipal que eramos atendidos prontamente, uma limpeza impecável e pessoas que nos orientavam, o SAMU que encontrávamos em todos eventos trazendo uma segurança para quem ali estava visitando a cidade, com sua mochilas nas costas que transitava entre a população,  e ate mesmo o HEDA que apesar de algumas dificuldades estava caminhando para um progresso. Pensei que finalmente a cidade de Parnaíba tinha engatado a primeira e com certeza a tendencia era melhorias.
Hoje me deparo com uma realidade totalmente diferente, precisei assim que cheguei na cidade de um atendimento no PSM pois meu filho cortou o pé e ao me deparar com uma equipe de enfermagem mal informada, mal educada, sem nenhum profissionalismo, demora no atendimento, pois o medico estava no repouso e o outro tinha ido jantar em casa.
 Diante disso meu pensamento retrocedeu em relação a minha ideia de melhorias, hj parnaiba vai ter 02 shooping, uma futura faculdade de medicina, como pode oferecer um serviço de pessima qualidade? E ainda não acabou minha indignação, me pergunto  se realmente irei ficar na cidade ate o carnaval diante da falta de organização e segurança.... para que maior exemplo que o arrastão que aconteceu hoje na av. São sebastião? Não tinha segurança alguma, ninguém via uma ambulância do SAMU nos acompanhando, e ate a guarda municipal que era para garantir pelo menos nosso percurso era falha. 
Nesse translado ate chegar ao Roland, uma senhora caiu e chegou a torcer o pé...ligamos 192 perguntando se teria alguma ambulância no evento para fazer o atendimento pois de onde estávamos não conseguíamos localizar e a telefonista apenas respondeu que todas as ambulâncias estão em ocorrência e para o evento o prefeito não pagou os técnicos de enfermagem e todo carnaval iria ser desta forma.
Agora caro colega pessoa, quais referencias temos dessa cidade? Vc como vereador respeitado e que tem compromisso com a  população deveria averiguar esse tipo de falta de admistracao publica, cade o prefeito dessa cidade? 
Se quiser divulgar meu nome, fique a vontade pois a verdade tem que  ser mostrada! Muito obrigado pela atenção e espero que entenda minha revolta com a saúde desse município.!! 

GRATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...