O jovem Diego Brito dos Santos, 21 anos, foi preso por volta das 13h do último sábado (08/02) pela Polícia Militar, através do Ronda Cidadão, por invasão de propriedade, no conjunto Raul Barcelar, bairro Planalto, em Parnaíba.
Segundo o cabo Farlon Machado, moradores denunciaram que algumas casas do conjunto estavam sendo violadas. A guarnição foi informada que na quadra A4, a casa 11 estava sendo arrombada. Chegando ao endereço, os policiais flagraram Diego Santos agindo.
O jovem foi encontrado com um martelo. Ele negou tudo diante dos policiais, alegando ser trabalhador. Testemunhas dão conta de que Diego atua com mais dois homens e que, inclusive, as grades de algumas casas já haviam sido furtadas. Segundo informações de vizinhos, o proprietário da casa mora em Brasília. O nome do proprietário, identificado pela polícia, é Sidney Rodrigues Elpídio.
Fonte: Com informações do Proparnaiba
Publicado Por: Fábio Carvalho
desde quando a policia tem o direito de agredir um detento kd o IML porque não foi feito corpo de delito antes de apresenta o mesmo na DP onde fica o artigo 5º da carta magma pois o mesmo estava era consertando a porta e não tirando. eu sou marmoreci com o nº de telefone 06195523484, DISTRITO FEDERAL
ResponderExcluirdesde quando policia tem o direito de agredir detento indefeso e contido , por que não foi publicado o detento foi violentamente agredido pela PMPI, e o artigo 5º da carta magna, que todos tem direito a moradia, e por que os policiais não levarão o detido para o IML antes de entrega-lo a DP, o rapaz detido não estava arrombando nem uma casa e sim consertando, porque furarão o pneu da moto e por que o agredirão com o martelo isto e de praxe?
ResponderExcluire um absurdo o que aconteceu com o rapaz, não poderiam de forma alguma terem agredido o Diego, pois a pessoa em tela esta consertando a porta da casa e não roubando, pois se a casa estava abandonada ele estava simplesmente usando seu direito constitucional que e ter direito a moradia, pois o cidadão que consta como proprietário da casa ele sim esta violando a nossa carta magna impedindo alguém de possuir uma casa, sem contar que o programa habitacional e para a pessoa que adquirir uma casa morar na casa, e não alugar, vender ou abandonar, como e o caso ai.
ResponderExcluir