Blog do Pessoa: Clínica de Estética Lucilene Sombreiro


28 de fev. de 2014

Clínica de Estética Lucilene Sombreiro

Venha na Clínica de Estética Lucilene Sombreiro e agende sua limpeza de pele.


Quando foi a sua última limpeza de pele? Se demorou para responder, é sinal de que passou da hora de visitar uma clínica de estética. Para ter certeza disso, da próxima vez em que se olhar no espelho, verifique se há descamação, comedões (cravos ou pontinhos pretos que infestam, principalmente, o nariz, o queixo e as bochechas) e grãos de millium, pontos brancos que adoram se acumular no contorno do queixo.

Alterações na cor da pele e espinhas também são indicativos de que você precisa de uma boa "faxina". "Quem tem acne deve repetir o cuidado uma vez por semana, aumentar para 15 dias se tiver apenas cravos, ou para 30 se a pele for livre de problemas". Afinal, a pele acumula, ao longo do dia, resíduos de poluição, cigarro, maquiagem, suor, oleosidade...

LIMPEZA DE PELE PROFUNDA tem como finalidade a retirada de cravos, espinhas, milliuns e a oleosidade excessiva. A extração desses pode ser manual ou através da técnica de sucção. O procedimento mais eficaz é o que combina as duas técnicas, manual e sucção. O procedimento é o início de qualquer tratamento de estética facial, se a pele estiver acometida com cravos e espinhas. Atualmente o procedimento já faz parte da rotina de beleza de homens e mulheres. A frequência depende do tipo de pele, mas em média a cada 30 ou 60 dias.

___________________________________________________

Pole dance na Clínica de Estética Lucilene Sombreiro faça sua matrícula


pole_dance_tire_as_duvidasO pole dance é uma dançaque permite movimentos em torno de uma barra vertical. “A modalidade possui duas vertentes: pole dance performático, que aceita adança de maneira sensual e acrobática, e o pole dance fitness, que trabalha toda a musculatura do corpo,tonificando os músculos,reduzindo a gordura e ganhando massa magra”, explica Renata Wilke professora de pole dance (SP).
O pole dance desperta afeminilidade e ajudar aperder de 350 a 400 calorias por hora. “A técnica tonifica os bíceps, abdome e glúteos, trabalhando também a musculatura da região pélvica”, afirma Renata.  Segundo a professora, apóstrês meses de prática da dança, dá para sentir os braços e abdome definidos, aumentar o equilíbrio, resistência e até melhorar a respiração.

Os movimentos do pole dancetambém tonificam as pernas. De acordo com Renata, isso é possível por causa das acrobacias parecidas com as do balé. “Assim, o corpomantém a postura e ao mesmo tempo, força toda parte muscular. Para as praticantes que desejam um resultado mais acentuado nas pernas, é importante trabalhar bem oabdome para realizar os movimentos de inversão (ficar de cabeça pra baixo) e giros com as pernas esticadas, isso ajuda bastante na definição”, completa a professora.
Benefícios do pole dance
Além de deixar o corpo mais definido, o pole dance também ajuda a aumentar autoconfiança“Perde-se gordura e ganha massa magra, além de deixar a aluna mais segura e menos tímida. É uma atividade prazerosa, divertida e estimulante. Realmente é algo que vicia, não é uma atividade monótona”, recomenda Renata.

O equilíbrio também é trabalhado no pole dance, já que osexercícios são feitos em maior parte longe do chão. “Durante as aulas, a professora ensina a parte teórica, técnica, artística, respiração, postura e equilíbrio que vem de um trabalho corporal de encaixe de quadril, alinhamento de coluna, fortalecimento de braços”, explica a professora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...