No registro fotográfico feito em Brasília na noite da última terça-feira (14) em que aparecem Wilson Martins, Firmino Filho, Marcelo Castro e Sílvio Mendes, comemorando com senador Aécio Neves a aprovação da aliança PMDB/PSDB/PSB, faltou alguém muito importante sem qualquer justificativa convincente: o vice-governador Moraes Souza Filho.
Imagem: DivulgaçãoAécio Neves, Firmino Filho, Sílvio Mendes, Wilson Martins, Marden Menezes, Marcelo Castro e Átila Lira
O que se pode dizer para explicar a ausência em encontro tão importante do homem sem cuja anuência a chapa governista ainda estaria sob discussão?Indisposição, problema na perna, compromisso com algum casamento em Parnaíba ou aniversário de amigo de infância?
A única motivação aceitável para a ausência naquela fotografia histórica é o mergulho numa profunda reflexão. Isto sim é o mais provável que tenha ocorrido ainda mais quando se tem conhecimento de que Moraes Souza foi para a fazenda Buritis, que herdou do pai Antônio José.
No bucólico lugar, revigorado pelo ar puro do ambiente e pelo verde esperança das cercanias, certamente chegará a algumas conclusões. A mais importante delas a de que no mínimo deve substituir alguns de seus conselheiros.
Fonte: GP 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.