12 de jan. de 2014

Vereador Carlson pessoa, vai ajudar criança com probelma nas pernas


No ultimo dia 24 de dezembro, o vereador Carlson Pessoa em visita a Comunidade Lagoa da Prata, localizada na zona rural de Parnaíba, visitou a família da pequena, Francisca Emilly de Oliveira Veras de apenas dois anos de idade, que vem enfrentando problemas no membros inferiores (pernas) conhecido como “joelhos juntos” também chamado de popularmente de “tesourinha”.
Na oportunidade em conversa com a mãe de Emilly, a dona de casa Josiele de Oliveira Veras, o vereador acompanhado da amiga Valda, se comprometeu em ajudar a família com a bota ortopédica.
“Com a bota eu vou ficar mais tranquila com a saúde da minha filha, a renda que eu tenho é apenas o Bolsa Família, não tenho condições de comprar essa bota. Comentou Josiele, mãe da criança.
Comovido com a situação o vereador Carlson Pessoa, abraçou a causa e disse que não medira esforços para ajudar à pequena Emilly. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...