Um homem identificado como Pedro Jorge do Nascimento conhecido como Pedrinho, foi alvejado por dois tiros de revolver calibre 38 na manhã desta segunda-feira (13), nas proximidades do Posto Pioneiro, na Avenida Princesa Isabel, Pedrinho é vendedor de carro e estaria trabalhando na hora do ocorrido na feira de carros e motos usados. O local conhecido como “Pedra”.
De acordo com testemunhas dois homens chegaram em uma moto e começou a discussão, um dos envolvidos sacou de uma arma e desferiu seis tiros acertando dois na vitima um deles passando de raspão na nuca e outro que atravessou o tórax. Logo em seguida a dupla fugiu, a Policia Militar sob o comando do Cel. Souza saíram em diligencia e conseguiu prender a dupla no povoado Casalinho, Zona Rural de Parnaíba, em poder dos acusados a policia encontrou dois revolves calibre 38 municiados.
Os acusados são os indivíduos conhecidos como Alex Gibão e Lucas Barroso, este ultimo, foi baleado no pé depois ter resistido à voz de prisão. Luquinha foi submetido a uma intervenção cirúrgica e se encontra internado em um dos leitos do hospital Dirceu Arco Verde.
Alex Gibão foi depois de avaliado no hospital encaminhado a Central de Flagrantes onde foi autuado por tentativa de homicídio.
Pedro Jorge possou por uma cirurgia e encontra-se na UTI, mas não corre risco de morte.
Gibão ferido no pé |
Cel Souza comandou pessoalmente a captura dos elementos acusados dos disparos |
Moto usada pela dupla Lucas e Gibão |
Local dos disparos que acertaram Pedro Jorge |
Local onde Lucas e Gibão foram presos |
Por Lente Nervosa 2 / Blog do Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.