O Grupo Reservado com apoio de uma guarnição da polícia militar sob o comando do cabo A. Filho, prenderam nessa manhã de segunda-feira(13/01), sob acusação de receptação, o nacional Gilson de Oliveira Porfírio, de 31 anos, residente no bloco G, casa 10, conjunto João Paulo II (Carandiru), bairro Mendonça Clark, que estava em posse de um aparelho notebook furtado do Sebrae-PI.
De acordo com a polícia, o local investigado acima citado é tido como uma boca de fumo, que em razão do fato, pediram para fazer uma vistoria no imóvel, onde encontraram, além do notebook, a importância de R$ 2.395 reais em dinheiro, além de 05 celulares, uma câmera digital, um coldre de revólver e uma munição intacta de calibre 32.
Policiais militares sob o comando do cabo A. Filho |
Em depoimento ao delegado Marco Basto, o investigado disse que o dinheiro era das crianças e o notebook teria comprado ao preço de R$ 50 reais, e que os celulares eram de sua propriedade, visto que, a munição, o receptador falou que era de uma arma que já tinha vendido.
No momento da batida policial no imóvel investigado, uma garota de 26 anos, de nome Simone Cardoso dos Santos, foi conduzida a central de flagrantes, prestou depoimento e foi liberada no período da tarde.
Enquanto Gilson Porfírio foi autuado por receptação e estabelecida uma fiança de 2 salários mínimos para ser posto em liberdade, informou o advogado do acusado, Márcio Mourão.
Edição do Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal do Catita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.