4 de jan. de 2014

Parnahyba negocia com o goleiro Robinho para o Piauiense 2014

O goleiro Robinho, que na última temporada defendeu o River-PI e o 4 de Julho, está na mira de outro clube piauiense, o Parnahyba. O atleta já recebeu uma proposta do presidente do clube e a concretização deve acontecer ainda nesta sexta-feira (3).
Robinho River-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)A última conversa entre as duas partes aconteceu nesta quinta-feira (2), quando Batista Filho, presidente do Parnahyba, fez a proposta. No entanto, o goleiro está apalavrado com uma outra equipe e está esperando um desfecho desta outra negociação para decidir se volta ou não ao campeonato piauiense.

- O empresário me disse que já tinha acertado com uma equipe, mas ontem ele me ligou e ficou de retornar hoje (3) para dar uma resposta definitiva sobre assinatura do contrato. Se não acontecer, então eu devo fechar com o Parnahyba – diz Robinho.
Robinho atua no futebol do Piauí há algumas temporadas e nesse período viveu bons e maus momentos. Ele conta que na última temporada recebeu propostas do futebol baiano e paraibano, mas preferiu permanecer no estado.

- Se eu for jogar em outro estado vai ser muito diferente e pode demorar um pouco até eu me adaptar. Já estou há algumas temporadas no Piauí e tive uma experiência muito grande, onde já me sinto mais a vontade – conta o goleiro.

Caso feche com o Parnahyba, Robinho deve voltar aos gramados piauienses no dia 26 de Janeiro. Neste dia, o Tubarão estreia no Estadual diante do River-PI, no Estádio Lindolfo Monteiro, reeditando a final do último campeonato.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...