"Hoje o grande entendimento de todos nós é que seja um partido e uma pessoa que esteja comprometido com o modelo e a gestão que está mudando o estado do Piauí".
"O PMDB não vai deixar de ser aliado do governador em qualquer decisão que ele tomar. Essa é uma posição pessoal do governador. Eu fico no meio desses partidos que dão apoio a ele. Nós estamos começando a discutir agora", declarou Zé Filho (foto).
Zé Filho disse que todos decidiram a passar a bola para o governador que será o coordenador do processo. “Ele vai escolher e buscar o nome dentre os partidos que são aliados, o que reunir as melhores condições para conduzir o processo de gestão e estamos no meio destes partidos. Daremos apoio a esta candidatura.”, comentou.
Para o vice, “agora o trabalho é manter unidos os partidos que nos elegeram em 2010. Não é questão de expectativa de assumir ou não. Quem tiver melhores condições de reunir esta base e o compromisso será o candidato.”, adiantou.
“O PMDB não vai reivindicar a cabeça de chapa. O entendimento é o compromisso de continuar este modelo e este projeto. O governador será o comandante disso. O PMDB será aliado em qualquer decisão que ele tomar. A decisão dele ficar ou sair é pessoal dele.”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.