Blog do Pessoa: Mercado da Quarenta integrará novo mapa turístico de Parnaíba


31 de jan. de 2014

Mercado da Quarenta integrará novo mapa turístico de Parnaíba


O Superintendente de Turismo de Parnaíba Marcos Fonteles esteve hoje (31), no Mercado da Quarenta e, em companhia do Presidente da EMPA – Empresa Parnaibana de Supervisão e Abastecimento –  Romualdo Seno, visitou os boxes e conversou com vendedores locais.
Escolhido, com outros pontos da cidade, para integrar o novo mapa turístico de Parnaíba, o Novo Mercado da Quarenta foi inaugurado no dia 16 de março de 2008. 
A nova estrutura é constituída por “dois blocos, totalizando mais de nove mil metros quadrados de área construída. No bloco “A” foram construídas 192 bancas, 68 boxes e 16 lanchonetes. O bloco “B” conta com 111 pontos comerciais para a venda de carnes, peixes, frangos, caranguejos, entre outros itens. Todos os balcões dos pontos comerciais foram construídos com granito, material que também é utilizado em abundância nos banheiros. O teto é metálico com tratamento anti-corrosivo. Todo o piso é feito de granilite de alta resistência.” (Portal AZ) Além de produtos alimentícios, o Mercado Municipal Senador Wellington Dias, tem lojas de roupas e artesanato, utensílios domésticos em cerâmica, chapéus de palha, redes, pinturas em telas, tapeçaria, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...