11 de jan. de 2014

Gato Desaparecido‏‎

Olá, é com bastante tristeza com que venho pedir ajuda a todos: Meu gato demolidor sumiu de casa e como a maioria sabe, ele tem esse nome por ser cego (não possui os olhos). Por um descuido de terceiros o gato saiu da minha casa enquanto eu estava ausente, quando cheguei e não o encontrei sai em busca do mesmo, mas infelizmente ainda não o encontrei. Se alguém souber de alguma noticia ou de alguém que tenha encontrado um gato com essas características físicas da foto e cego, por favor, me avisem! Repassem a informação, compartilhem! Ajudem-me a encontrar meu gato! 
Ele desapareceu da minha casa, que fica próxima a Rua Ceará. Já obtive informações de uma pessoa que o avistou na própria Rua Ceará, próximo à loja bangalô, na rua do cajueiro torto. 
Agradeço a todos antecipadamente pela ajuda.contato: (86) 9414-2751 / 3323-1892

2 comentários:

  1. Meu gato foi encontrado! Ja esta em casa,muito obrigada pela postagem!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu gatinho foi encontrado e já esta em casa! Muito obrigada pela postagem!!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...