O vice-governador, Zé Filho (PMDB), iniciou o período de fisioterapia para se recuperar de cirurgia realizada na panturrilha esquerda. Mas mesmo em período de recuperação, o vice tem conversado com o governador Wilson Martins (PSB) sobre a reforma administrativa que será realizada em janeiro. Zé Filho diz ser natural Wilsão buscar saber sobre quem pretende continuar com ele em 2014 e revela que tem lideranças do PT que não querem votar em Wellington Dias.
Segundo Zé Filho, o secretário de Justiça, Henrique Rebelo, já anunciou que pretende continuar com Wilson Martins até abril de 2014. “Só fica no governo até abril quem deseja seguir a base em 2014, se ele diz que vai ficar é porque deve apoiar o governador. Mas se ele é do PT precisamos saber que tipo de apoio será esse. E não é só do PT, lideranças de outros partidos já manifestaram esse desejo”, disse.
Pela primeira vez, Zé Filho deixou claro que se assumir o governo em 2014 será candidato ao governo do Estado e não irá abrir mão da vaga. “Esse seria o famoso acordo de Oeiras. Não quero ser melhor que ninguém, mas por que eu tenho que abrir mão para outro candidato? Por que os outros seriam melhores que nosso nome? O importante é que o candidato da base possa ser alguém que queira continuar esse projeto iniciado por Wilson Martins”, declarou.
O peemedebista revelou que o governador tem recebido lideranças de vários partidos da base e conversou com alguns dos secretários petistas. “Isso é normal. O governador precisa saber com quem poderá contar em 2014. Não faz sentido um partido continuar no governo depois de deixar claro que tem um candidato diferente do governador”, falou. Com informações da TV CidadeVerde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.