Apesar de ter informado que se reuniria neste sábado (28/12) com o senador Wellington Dias (PT), o governador Wilson Martins (PSB) decidiu não esperá-lo e cumpriu com o que já tinha se programado: viajou para a cidade de Barra Grande, litoral do estado, onde curte uma folga de fim de ano com a família.
Wilsão aguardou W.Dias até onde pôde, mas o senador não deu sinal se iria chegar a tempo ou não. Segundo a assessoria do senador, ele só chega em Teresina, após ter passado as festas de Natal com a família curtindo a Europa, por volta das 15h deste sábado. O governador poderia ter atrasado a sua viagem para esperá-lo, mas o senador não apareceu.
De acordo com a assessoria do governador, caso W.Dias queira ainda se reunir com Wilsão, que vá até onde ele está, em Barra Grande, e faça essa 'esperada' reunião. É a partir desta que o governador revelará como fica a relação PT e PSB, que já estava complicada e praticamente se acabou com alguns petistas já anunciando a entrega de cargos, como Merlong Solano, que deixa a secretaria de Cidades para voltar à cadeira de deputado estadual na Assembleia, e Fábio Novo, que tirou a sua indicada Bid Lima da pasta da Fundac.
Enquanto isso, o governador segue a sua agenda normal e dia 2 de janeiro deverá anunciar a reforma administrativa que pretende fazer, com ou sem PT. Caso Wilson Martins e Wellington Dias não se reúnam nesse período de tempo, o governador mesmo assim vai fazer o anúncio que vem estudando desde a semana passada.
Publicado Por: Allisson Paixão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.