21 de dez. de 2013

HOJE TEM ELEIÇÃO - Voto na CHAPA 3 - Onésio Júnior

Foto Facebook - Onésio Júnior e sua família
Sempre pautei minha vida politica por marcar posição nas escolhas, maior parte dela fiquei na oposição, mesmo em algumas vezes sendo convidado a aderir o poder do momento, e em todas elas, mantive-me coerente, não aceitando cargos e nem muito menos benesses. Na eleição da Associação dos Moradores do Bairro do Carmo, (morador que sou a quase sete anos e onde frequento ha mais de 20 anos desde que comecei a namorar minha mulher Mônica),posiciono-mo a favor da CHAPA 3, que tem como candidato a presidente o jovem Onésio Junior. Conheço o CIDADÃO Onésio Junior, há vários anos e sei o quanto ele ama o seu bairro e o quanto se preocupa de forma sadia com a comunidade, principalmente com os jovens. Por isso aqueles que a mim queiram escutar, solicito votar na CHAPA 3 - Onésio Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...