Chegando a época de férias e festa de fim de ano a cidade aumenta o fluxo de pessoas e recebem mais turistas. Parnaíba é um dos destinos preferidos dos turistas nesta época do ano, mesmo sem uma estrutura adequada para recebê-los.
O fluxo comercial também neste período tente a crescer e com isso o movimento de pessoas no centro. O restaurante popular é um refugio para pessoas que trabalham no centro ou menos vem visitar Parnaíba. Sua estrutura é bem higienizada, porém é apenas isso. Um casal de turistas com uma filha de colo, ambos da capital federal passaram por um constrangimento ao visitar o estabelecimento. Segundo Diego Passos a estrutura é completamente inadequada e não possui acessibilidade para deficientes, gestantes, idosos e outros.
“Infelizmente sou parnaibano, estamos em 2013 e ainda existe um prédio público que não tem acessibilidade para a população. Cadê nossos governantes” indagou o jovem.
Ele relata a nossa reportagem que não foi bem atendido e teve dificuldades, pois sua esposa não tinha condições de enfrentar a enorme fila, pois tinha uma criança de um ano no colo. Diego fala que teve deixar sua esposa almoçar primeiro para ficar segurando sua filha em pé, pois os acentos apenas seriam para os clientes do restaurante popular.
Para completar o almoço só começou a ser servido após o meio dia, pois não teria água no ambiente como foi fotografado no cartaz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.