16 de dez. de 2013

Rua das Flores no Bairro Bebedouro é usada como lixão

A comunidade do Bairro Bebedouro sofre constantemente com a sujeira e o forte odor na Rua das Flores. O problema que a comunidade se queixa na maioria das vezes é causado por alguns populares que de forma irresponsável jogam restos mortais de animais, galhos de árvores e restos de outros produtos que já não lhes servem mais.
DSCF7508
A falta de fiscalização da prefeitura municipal somado ao longo período para se fazer a limpeza da área, ajudam a transformar o local em um lixeiro público em plena via pública urbana.
DSCF7511Carros de granja, serrarias, matadouro clandestinos também utilizam o pedaço da rua para despejar dejetos em suas respectivas empresas.
DSCF7513
Segundo alguns moradores, o cheiro forte prejudica principalmente as crianças e idosos que moram por perto, também prejudica o trânsito na rua por causa dos entulhos ali depositados, que também atrapalha até os pedestres.
Outro problema que afeta o trecho da rua é falta de iluminação, à noite a Rua das Flores é literalmente um breu, no espaço entre dez portes apenas dois funcionam, a escuridão facilita para que ocorram assaltos nas proximidades.
DSCF7514Alguns moradores relatam que um do método que poderia minimizar os transtornos do lixeiro público na Rua das Flores, seria a prefeitura colocar um container de lixo para receber o lixo, sendo que para isso a prefeitura teria que fazer uma coleta sistemática do recipiente.
DSCF7515
A recuperação da iluminação pública daquela rua também é o clamor dos habitantes.
Alguns vereadores já se pronunciaram a respeito, mas nenhum tipo providência vem sendo tomara para minimizar o sofrimento daquela gente moradora do Bairro Bebedouro. Fonte: Portal do Delta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...