Blog do Pessoa: Rua Antonieta Veloso, onde fica sede do PT em Parnaíba também é esquecida pelo prefeito petista


31 de dez. de 2013

Rua Antonieta Veloso, onde fica sede do PT em Parnaíba também é esquecida pelo prefeito petista

É quase que impossível ver uma rua com iluminação de qualidade, limpa ou sem buracos na cidade de Parnaíba (PI). A Rua Antonieta Veloso, área que corresponde ao Bairro Santa Luzia 2 é não tem limpeza, não tem iluminação pública que preste e é cheia de buracos de um trecho ao outro da via.
DSCF8092
Parece que o serviço de capina ainda visitou aquela rua neste ano, os postes de iluminação só não são praticamente inúteis porque servem de apoio aos cabos que de energia que transmitem a corrente elétrica para as residências, poucos tem lâmpadas acessas, no que causa perigos à população no turno da noite, que vira presa fácil para marginais.
DSCF8090As taxas abusivas de cobrança de iluminação pública que vem mensalmente nos talões de energia não correspondem na prática naquela comunidade, a irritação dos populares também aumenta quando se fala no quesito calçamento.
DSCF8093
Antonieta Veloso, a rua, tem um dos piores calçamentos de Parnaíba, segundo populares, os buracos daquela via pública nascem pelo grande número de carretas e caminhões que passam por ali e o calçamento na aguenta o peso e abrem-se crateras, porém isso já ocorre há bom tempo e a prefeitura não cuida de providenciar os reparos.
DSCF8085O fato curioso que chamou atenção é que é justamente nesta rua que fica localizada a sede do diretório municipal do PT (Partido dos Trabalhadores), partido esse que pertence ao atual prefeito de Parnaíba, Florentino Neto.
Não só pelo motivo de a sede do PT estar ali localizada, mas a prefeitura poderia tomar medidas para resolver tais problemas para minimizar os transtornos causados àquela comunidade. Vale lembrar que tais problemas são de conhecimento do gestor do município, já que vez por outra ele participa de reuniões na sede de seu partido.
DSCF8104Em frente a sede do PT tem um terreno abandonado que serve para marginais usarem drogas e se esconderem para praticar outros delitos, como assaltos. Segundo a senhora Claudia Ribeiro, a iluminação pública e a recuperação do calçamento já minimizaria o sofrimento, porém, a prefeitura e o petista Florentino Neto não demonstram o mínimo de interesse de resolverem os problemas daquela região de Parnaíba. Fonte: Portal do Delta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...