18 de dez. de 2013

PARNAÍBA - Denúncia da Escola Municipal Roland Jacob

Carlson, 

Venho através denunciar a Municipal Roland Jacob, sou monitora pelo PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO, da referida escola e ao receber o cheque do meu trabalho prestado para escola, fui surpreendida pelo valor de R$ 180,00(cento e oitenta reais) valor esse que fui obrigada a receber pelo meu trabalho no mês de novembro de 2013, segundo gestor da escola, é por que a escola se encontra sem recurso financeiro, segundo ele o Governo Federal não vem fazendo os repasses devidos a citada escola, sabemos que isso é uma grande mentira, pois já fui informada pelo próprio Ministério da Educação, através do Telefone : (61) 2022-7105 / 7211, que todos os recursos são repassados mensalmente sempre no 01 de cada mês e sabemos ainda que a duração do programa é de 10 meses, e ainda fui informada que o mês de dezembro não vamos receber mais nada, chamo aqui atenção da senhora secretária municipal de educação para averiguar o que esta acontecendo, pois deve ser mal administração dos recursos federais ou outras coisas, e ao mesmo tempo devemos acionar o Ministério Publico e a Policia Federal, para que haja um esclarecimento dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...