12 de dez. de 2013

PARABÉNS ao nosso leitor na Antardida

Senhor Carlson peço encarecidamente que poste no seu blog no dia 12 de dezembro essa homenagem ao meu esposo que é de Parnaíba e esta fazendo 30 anos, mas se encontra na Antártida pois é militar da Marinha do Brasil e foi recrutado a fazer parte da reconstrução da base da marinha brasileira que pegou fogo. (ele olha todos os dias as noticias de seu blog)

Luciano, quero expressar meu imenso amor por você, tenho muito orgulho de esta ao seu lado... Desejo que esta data se repita por muitos anos e que você continue sendo essa pessoa maravilhosa, de  coração puro, desejo-lhe muita saúde e paz pra. Te amo e estou aqui a esperar sua volta ao final da missão. Que DEUS lhe abençoar hoje e sempre.

Parabéns e muitas felicidades te amo imensamente.



Sua esposa Joyce Rafaela

Um comentário:

  1. TE AMO MINHA PRINCESA, ESTOU COM MUITAS SAUDADES, QUE DEUS NOS ABENÇOE CADA DIA MAIS,FICO MUITO FELIZ COM SUAS PALAVRAS TE AMO DEMAIS....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...